Novembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede melhorias em praças e reativação de base da Polícia Militar
11/9/2019 13:58 - Assessoria de Imprensa
 Em busca de melhorias em questões relacionadas à infraestrutura bem como na segurança pública, sua área de atuação, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para encaminhar por meio de requerimentos, pedidos pela revitalização de praça na Vila dos Lavradores, melhorias em praça no Maria Luíza e reativação de base comunitária da Polícia Militar na Conde de Serra Negra.

No primeiro pedido o vereador destaca que a Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, na Vila dos Lavradores, é muito frequentada pela população da região. Referida localidade necessita de uma revitalização, bem como academia ao ar livre e parquinho infantil objetivando proporcionar melhor comodidade à população que utiliza o espaço em seus momentos de lazer. O pedido pela obra foi encaminhado à secretaria municipal de Infraestrutura.

Na segunda demanda, Sargento Laudo cita que no Conjunto Habitacional “Jardim Maria Luiza”, na Avenida Antonio Sidney Ribeiro de Faria, há uma praça com quadra de areia, ao lado da EMEFI "Professora Jesumina Domene Dal Farra". No local, há a necessidade de implantar melhorias, bem como instalar rede de proteção na quadra de areia, bebedouro e bancos de cimento. Novamente a solicitação teve como destinatário o secretário municipal de Infraestrutura, André Peres.

Na última demanda o vereador destaca a segurança pública. O documento foi encaminhado ao Comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Botucatu, Capitão PM Kléber, solicitando reativar a base comunitária da PM localizada na Região Leste de Botucatu, mais precisamente ao lado da Escola Estadual “Armando de Salles Oliveira”, no cruzamento da Avenida Conde de Serra Negra com a Rua Henrique Reis, no Jardim Peabiru, de forma a melhorar a sensação de segurança da região que agora conta com mais 992 moradias populares.