Setembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereadora cobra informações sobre valor de aluguel e faz pedidos por importantes vias
11/9/2019 14:00 - Assessoria de Imprensa
 Em busca de respostas e informações com relação a dois diferentes temas, a vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de requerimento informações a respeito do aluguel da secretaria de Educação e sobre duas importantes vias da cidade: Jaguaribe e Dom Lúcio. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

No primeiro requerimento a vereadora destaca o Programa "Aluguel Zero" da Prefeitura de Botucatu e que vem sendo veiculado nas mídias. O programa envolve as secretarias que têm seus prédios alugados. “A Secretaria Municipal de Educação é um dos setores que recebeu a grande incumbência de encontrar um espaço público municipal para se alojar e minha busca é por informações à esse respeito para que tudo ocorra com a maior transparência possível, sem prejuízos para o bom funcionamento da pasta”, explica Lucchesi.

O documento foi encaminhado ao prefeito municipal, Mário Pardini e pede para que o mesmo encaminhe informações a respeito dos valores, acessibilidade e outras questões referentes ao novo espaço que irá abrigar a Secretaria de Educação após a saída do atual prédio alugado, bem como detalhes sobre o projeto arquitetônico do local que acolherá a maior secretaria da Prefeitura de Botucatu.

Na outra questão, Alessandra destaca que a cidade vem realizando grandes investimentos em infraestrutura em diversos pontos. A vereadora cita também sobre a importância de se obter informações sobre as melhorias que estão sendo realizadas, bem como a possibilidade de estender os investimentos a outros setores. Baseada nisso ela pede ao prefeito municipal, informações referentes a prazo de execução e valores de obras na Rua Doutor Jaguaribe, bem como, ainda, realizar a revitalização da Avenida Dom Lúcio visando fortalecer o comércio local e informando se há um prazo para o início de referida obra.