Janeiro 2020

Vereador cobra comissão para debater trabalho de concessionária, tapa buracos e conclusão de obra
2/10/2019 16:55 - Assessoria de Imprensa
 Insatisfeito com as atividades desempenhadas pela concessionária que administra as rodovias que cortam Botucatu, o vereador Izaias Colino [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal para solicitar a criação de uma comissão temporária dentro do Legislativo para analisar e cobrar ações da mesma. Além disso, solicitou também uma ação de recape asfáltico no Itamarati e informações a respeito da conclusão das obras da Rodovia Gastão Dal Farra. Todos os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Izaias Colino:

- Presidente da Câmara Municipal - solicitando constituir uma Comissão Temporária de Assuntos Relevantes, composta por 5 membros e com prazo de duração de 120 dias, com a finalidade de estabelecer diálogo com a Concessionária Rodovias do Tietê de forma a viabilizar solução dos problemas existentes em rodovias ao redor de Botucatu e que são administradas pela empresa.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar o recapeamento asfáltico ou a operação "tapa buracos" nas vias principais e intermediárias do Bairro Jardim Itamarati, atendendo os anseios da comunidade local.

- Prefeito Municipal - solicitando informar quando as obras de finalização da duplicação da Rodovia Gastão Dal Farra serão concluídas.

O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br