Dezembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereadora pede pintura de faixa, vistoria em árvore comprometida e proteção em ponte
2/10/2019 16:55 - Assessoria de Imprensa
 Atuante na solução de questões pontuais que afetam munícipes, a vereadora Jamila [PSDB], primeira secretária da Câmara Municipal de Botucatu, encaminhou por meio de requerimentos durante a última sessão ordinária, pedidos pela pintura de faixa de pedestres na região Central, pela vistoria e análise dos riscos apresentados por uma árvore na Coronel Fonseca e também uma grade ou mureta de proteção na lateral de uma ponte no Jardim Bom Pastor. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Jamila:

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar a pintura de uma faixa de pedestres na Rua Dr. Damião Pinheiro Machado, próximo ao cruzamento com a Rua Pinheiro Machado, na região central.

- Secretário Municipal do Verde - solicitando realizar uma vistoria técnica no local onde há uma árvore que, possivelmente, está com cupins e cujas raízes destruíram a calçada, na Rua Coronel Fonseca, próximo ao número 450, visando solucionar o problema e verificar a possível substituição da árvore.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando construir, com urgência, uma mureta ou colocar uma grade de proteção em um dos lados da ponte localizada na Rua José Dal Farra, nas proximidades da esquina da Rua Damião Pinheiro Machado, no Jardim Bom Pastor.

O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br