Outubro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede emendas parlamentares, plantio de árvores e lei para regularizar loteamentos
2/10/2019 16:56 - Assessoria de Imprensa
Mantendo-se atendo na busca por recursos oriundos de emendas parlamentares para a cidade, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para cobrar emendas parlamentares para a construção de uma praça no Maria Luíza, a cobertura de quadra da escola Hernani Donato, plantio de árvores na região do Cachoeirinha e o andamento do projeto de lei que visa a regularização dos lotes no município. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

- Deputado Estadual Tenente Nascimento - solicitando destinar recursos públicos, através de Emenda Parlamentar, para o município de Botucatu, com a finalidade de implantar uma praça no Conjunto Habitacional "Jardim Maria Luiza".

- Deputado Estadual Coronel Nishikawa - solicitando esforços em sua esfera de competência para viabilizar uma emenda parlamentar visando recursos para a construção de uma cobertura na quadra poliesportiva da EMEFI "Hernani Donato", no Residencial Cedro.

- Prefeito Municipal - solicitando instalar telas de proteção e realizar o plantio de árvores ao redor dos piscinões de contenção de água localizados nos arredores dos Conjuntos Habitacionais denominados "Cachoeirinha".

- Presidente do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Procuradores Jurídicos da Prefeitura Municipal - solicitando informarem como está o processo de elaboração do projeto de lei que tem por finalidade regularizar os loteamentos no município.

O inteiro teor dos requerimentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br