Outubro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede redutor de velocidade e adicional aos GCM’s convocados em dias de folga
2/10/2019 16:58 - Assessoria de Imprensa
 Preocupado com questões envolvendo a segurança do trânsito da cidade e também em busca de melhorias para os servidores da Guarda Civil Municipal, o vereador Abelardo utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu encaminhar um pedido pela implantação de um redutor de velocidade do tipo lombada e também um adicional no salário dos GCM’s que forem convocados em dias de folga, para prestarem depoimentos. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo:

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar estudos objetivando a implantação de redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Galvão Severino, nas proximidades do número 800, na Vila Casa Branca.

- Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Segurança - solicitando realizar estudos visando oferecer adicional a Guardas Civis Municipais que são convocados, em horários de folga, a prestar depoimentos no Fórum de Botucatu sobre prisões realizadas em serviço, da mesma forma que é realizada com Policiais Militares.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br