Dezembro 2019

Vereador faz pedido por limpeza em praça, pintura de escola, pavimentação e abrigo de ônibus
2/10/2019 17:00 - Assessoria de Imprensa
 Buscando atender às inúmeras demandas recebidas nos atendimentos prestados em seu gabinete, o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Carreira [PSB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para solicitar por meio de requerimentos, limpeza em praça na Vila dos Lavradores, pintura interna no João Maria, pavimentação asfáltica em Rubião Júnior e cobertura em abrigo de ônibus na Major Matheus. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Carreira:

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar a limpeza da Praça "Cavalheiro Virgílio Lunardi", na Vila dos Lavradores, devido ao excesso de sujeira deixada pelos pombos no local.

- Secretário Municipal de Educação - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a pintura interna e externa da EMEF "Prof. João Maria de Araújo Júnior", em especial nas salas de aula.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar a pavimentação asfáltica da Rua Aparecido Restcy Sidoim e Rua Palmyra Bravim, no bairro Santo Antonio da Cascatinha, no Distrito de Rubião Júnior.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando substituir a cobertura do ponto de ônibus existente na Rua Major Matheus, em frente à Casa Lotérica, na Vila dos Lavradores.

A íntegra de todos os requerimentos pode ser acessada no: www.camarabotucatu.sp.gov.br