Novembro 2019

Vereador pede atenção com entulho acumulado em via e redutor de velocidade em Rubião Júnior
9/10/2019 16:32 - Assessoria de Imprensa
 Buscando atender aos pedidos encaminhados pela população que visita a Câmara Municipal de Botucatu atrás de melhorias, o presidente do Poder Legislativo local, vereador Carreira [PSB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para encaminhar por meio de requerimentos, um pedido por atenção especial com uma quantidade de entulho obstruindo calçada na Vila Guimarães e pela instalação de um redutor de velocidade no Santo Antônio do Cascatinha. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Carreira:

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar a fiscalização e retirada dos entulhos e dos materiais de construção que estão obstruindo a calçada na Rua Sebastião Pinto da Conceição, nas proximidades do imóvel de número 28, na Vila Guimarães.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando instalar um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Pedro Donini em frente ao nº 109, no bairro Santo Antônio da Cascatinha, no Distrito de Rubião Júnior.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br