Novembro 2019

Vereador pede alteração em coleta de lixo no Jd Paraiso e informações sobre usina de reciclagem
9/10/2019 16:33 - Assessoria de Imprensa
 Atento às questões que envolvem o município e em busca de informações e alterações, o vereador Izaias Colino [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar por meio de requerimentos, um pedido pela alteração no sistema de coleta de lixo na Avenida Professor Rafael Laurindo e informações a respeito da usina de reciclagem de resíduos da construção civil, hoje sem funcionamento. Os pedidos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

Confira a ementa dos requerimentos apresentados pelo vereador Izaias Colino:

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando rever o sistema de coleta de lixo na Avenida Professor Rafael Laurindo, no Jardim Paraíso, visto que a mudança causou muitos transtornos aos donos de estabelecimentos comerciais da localidade.

- Prefeito Municipal - solicitando informar como está o andamento para a implantação da usina de reciclagem dos resíduos da construção civil, localizada no aterro municipal, qual o motivo da mesma não estar em funcionamento e se existe algum plano para retomar a atividade.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br