Novembro 2019

Vereadora pede bebedouro para cães, recapeamento asfáltico e redutor de velocidade
9/10/2019 16:34 - Assessoria de Imprensa
 Trabalhando para solucionar algumas demandas pontuais trazidas por munícipes, a vereadora Jamila [PSDB], primeira secretária da Câmara Municipal de Botucatu utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para encaminhar um total de quatro solicitações diferentes. Os pedidos foram pela instalação de bebedouro para animais no Lardo São José, o recapeamento asfáltico e um redutor de velocidades na Rodrigues César e atenção dos empresários no dia correto para colocação dos sacos de lixo na rua. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Jamila:

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando instalar bebedouros para cães na Praça da Igreja São José.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar o recapeamento asfáltico e o nivelamento da Rua Rodrigues César, em especial no trecho entre as Ruas Dr. João Cândido Vilas Boas e a Rua Carlos Guadanini.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Rodrigues César, nas proximidades do cruzamento com a Rua La Salle, visando diminuir o risco de acidentes no local.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando orientar moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais localizados ao longo da Avenida Dom Lúcio, a colocarem os sacos de lixo somente na segunda-feira, quando é realizada a coleta em destacada área.

O inteiro teor dos requerimentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br