Outubro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador quer remuneração para GCM, dissídio da Saúde, desapropriação de área e centro de ocorrência
9/10/2019 16:36 - Assessoria de Imprensa
 Sempre na busca incessante por melhorias para o município, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar uma série de requerimentos. Os pedidos foram pela remuneração de Guardas Municipais convocados para trabalhar em horário de folga, informações a respeito do pagamento do dissídio de servidores da saúde, uma solicitação pela desapropriação de área atrás do Ginásio Municipal e a criação de um centro de registro de ocorrências na cidade. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

- Prefeito Municipal, Secretário Municipal de Governo e Secretário Municipal de Segurança - solicitando realizarem estudos visando que os Guardas Civis Municipais, quando acionados em período de folga, sejam remunerados com os mesmos valores que são destinados à atividade delegada, valorizando as relevantes funções da GCM.

- Diretor Executivo e Diretor de Relações da Organização Social em Saúde Pirangi - solicitando informarem como estão as tratativas para o pagamento do dissídio salarial aos funcionários de referida organização em Botucatu.

- Prefeito Municipal - solicitando realizar estudos visando desapropriar a área localizada às margens da Avenida Raphael Serra, atrás do Ginásio Municipal, de forma a transformar tal local em um parque municipal preservando o meio ambiente.

- Delegado Seccional de Polícia - solicitando realizar estudos visando instalar no município um centro integrado para registro de ocorrências visando atender os anseios de munícipes que necessitam dos serviços da Polícia Civil.

O inteiro teor dos requerimentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br