Novembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede informações sobre Bom Prato, vale-alimentação dos aposentados e microchips de animais
9/10/2019 16:37 - Assessoria de Imprensa
 Buscando melhorias e resoluções de problemas que surgem diariamente, o vereador Paulo Renato [PSC] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para direcionar diversas solicitações por meio de requerimento. Os pedidos são por melhoria na sinalização de trânsito, informações a respeito da nova gestão do Bom Prato, informações a respeito da situação envolvendo o vale-alimentação dos aposentados do município, sobre a instalação de microchips em animais e também um pedido por uma rotatória na Dante Delmanto. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Paulo Renato:

- Prefeito Municipal - solicitando se existe projeto para realizar melhorias na sinalização e fluidez do trânsito na região sul, visto que o local próximo da Rodovia João Hypólito Martins [Castelinho], do Supermercado Confiança e da Justiça Federal contará também com a instalação da empresa Havan, que acarretará no aumento do número de veículos no local, agravando a situação.

- Secretária de Desenvolvimento Social - solicitando informar se, com a implantação da nova gestão no Restaurante Bom Prato de Botucatu, quais mudanças ou melhorias estariam previstas para o estabelecimento localizado no Campus da Unesp em Rubião Junior, bem como informar se os atuais funcionários alocados no Bom Prato serão absorvidos pela nova gestora.

- Prefeito Municipal - solicitando informar quais medidas específicas estão sendo adotadas pelo Poder Executivo visando reverter a decisão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que determinou o fim do pagamento do vale-alimentação aos servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Botucatu.

- Prefeito Municipal - solicitando informar como será realizado o serviço de implantação de microchips em cães do nosso município, destacando se tal ação será exclusivamente realizada pelo Poder Executivo, bem como informar a possibilidade que, na primeira etapa, tal serviço possa ser direcionado aos bairros periféricos de Botucatu, onde está concentrada grande parte da população de cães de rua.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando incluir no cronograma de obras de revitalização da Avenida Dante Delmanto, a implantação de uma rotatória no cruzamento de referida avenida com a Rua Silvestre Bártoli, visando melhorar o fluxo viário e beneficiar a todos que circulam pelo trecho.

O inteiro teor dos requerimentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br