Outubro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereadora pede painel eletrônico informativo em unidades de saúde e proteção em rua
9/10/2019 16:39 - Assessoria de Imprensa
 Buscando melhorias para o atendimento das unidades de saúde do município, a vereadora Alessandra Lucchei [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de requerimento, a instalação de painéis eletrônicos informativos com o andamento das consultas em tempo real. Além disso, pediu também um gradil na Prudente de Moraes e melhorias no trânsito na José Adriano Marrey Júnior. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Alessandra Lucchesi:

- Prefeito Municipal e Secretário Municipal de Saúde - solicitando realizarem estudos visando instalar nas dependências dos Prontos-Socorros Adulto e Infantil painéis eletrônicos que informem o andamento das consultas e exames em tempo real para que pacientes e familiares possam acompanhar os protocolos e ter uma previsão de conclusão nos atendimentos.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar estudos visando solucionar problemas com estacionamento e fluidez viária na Rua Dr. José Adriano Marrey Junior

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando instalar gradil de proteção sobre as valetas localizadas ao longo da Rua Prudente de Morais.

O inteiro teor dos requerimentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br