Novembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede investimento em iluminação pública para o Bairro da Mina e outras demandas
9/10/2019 16:40 - Assessoria de Imprensa
 Buscando melhorias para os moradores e principalmente para os frequentadores da região do bairro Alvorada de Barra Bonita, conhecido também como “Mina”, na região da represa do Rio Tietê, o vice-presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Cula [PSC] encaminhou uma demanda por investimentos em alguns pontos do local. Além disso, o vereador também encaminhou outras três demandas em parceria com o vereador Paulo Renato [PSC]. Os pedidos foram todos aprovados pelos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Cula:

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar braços de luz nos postes localizados na esquina da Rua Nair Pinheiro Vicente com a Rua Antonio Teixeira, no bairro Alvorada da Barra Bonita em Terras de Botucatu.

- Prefeito Municipal - solicitando se existe projeto para realizar melhorias na sinalização e fluidez do trânsito na região sul, visto que o local próximo da Rodovia João Hypólito Martins [Castelinho], do Supermercado Confiança e da Justiça Federal contará também com a instalação da empresa Havan, que acarretará no aumento do número de veículos no local, agravando a situação.

- Prefeito Municipal - solicitando informar como será realizado o serviço de implantação de microchips em cães do nosso município, destacando se tal ação será exclusivamente realizada pelo Poder Executivo, bem como informar a possibilidade que, na primeira etapa, tal serviço possa ser direcionado aos bairros periféricos de Botucatu, onde está concentrada grande parte da população de cães de rua.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando incluir no cronograma de obras de revitalização da Avenida Dante Delmanto, a implantação de uma rotatória no cruzamento de referida avenida com a Rua Silvestre Bártoli, visando melhorar o fluxo viário e beneficiar a todos que circulam pelo trecho.

O inteiro teor dos requerimentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br