Janeiro 2020

Vereador pede divulgação de norma do CONTRAM, limpeza de via e iluminação pública
6/11/2019 18:00 - Assessoria de Imprensa
Sempre atuante na questão que envolve as guias rebaixadas em pontos comerciais da cidade, o vereador Abelardo [MDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar por meio de requerimento, a divulgação da Resolução do Conselho Nacional de Trânsito [CONTRAN] nº 302/2008 aos estabelecimentos comerciais da cidade, objetivando solucionar os problemas relacionados à falta de locais para estacionamento devido a criação de vagas de recuo. Além desse, o vereador ainda apresentou requerimentos solicitando a limpeza das guias na Avenida Prefeito Joaquim Amaral Amando de Barros e outro pedindo iluminação pública no trecho final da Rua das Cerejeiras. Os documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo:

- Secretário Municipal Infraestrutura - solicitando realizar a limpeza das guias na Avenida Prefeito Joaquim Amaral Amando de Barros, mais precisamente em frente ao número 2009, no Jardim Ipê.

- Prefeito Municipal - solicitando divulgar a Resolução do Conselho Nacional de Trânsito [CONTRAN] nº 302/2008 aos estabelecimentos comerciais de Botucatu, objetivando solucionar os problemas relacionados à falta de locais para estacionamento devido a criação de vagas de recuo, tendo em vista que muitos proprietários desconhecem essa norma.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar iluminação pública no trecho final da Rua das Cerejeiras, no Residencial Convívio, atendendo a pedidos da comunidade local.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br.