Fevereiro 2020
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereadora pede relação de entidades conveniadas com o município e informações sobre atuação
6/11/2019 18:00 - Assessoria de Imprensa
Buscando informações detalhadas a respeito das instituições que atuam no chamado terceiro setor da cidade, a vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal para cobrar por meio de requerimento, os contratos de entidades e ONGs que atuam na cidade e especificar os públicos, a área de atendimento, a quantidade de atendidos, quais e quantas instituições estão como parceiros da Prefeitura. Além disso, em um segundo documento, solicitou reforço em sinalização de trânsito na região central. Os dois documentos foram encaminhados aos destinatários para análises e eventuais respostas.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Alessandra Lucchesi:

- Prefeito Municipal - solicitando informar os contratos de entidades, Organizações não Governamentais [ONGs] que acolhem a demanda extra da Prefeitura Municipal e especificar os públicos, a área de atendimento, a quantidade de atendidos, quais e quantas instituições estão como parceiros da Prefeitura, bem como encaminhar a relação desses dados, comparando os anos de 2016 e 2019.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando reforçar a sinalização de trânsito vertical e horizontal no cruzamento da Rua Campos Sales com a General Telles, próximo ao Espaço Cultural "Dr. Antônio Gabriel Marão".

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br.