Novembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede revitalização em canteiro central de avenida e manutenção em proteção da ciclovia
6/11/2019 18:03 - Assessoria de Imprensa
Na busca por atender as solicitações que recebe no contato com a população, o vice-presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Cula [PSC], utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para encaminhar demandas importantes, como um pedido pela revitalização dos canteiros centrais da Avenida Prof. Rafael Laurindo, envolvendo trabalhos de paisagismo, melhorias estruturais e na iluminação. Outra demanda pede a manutenção das barras de proteção instaladas ao longo da ciclovia localizada na Avenida José Barbosa de Barros, próximo ao acesso pela portaria 1 da Fazenda Legeado. As duas solicitações foram aprovadas pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhadas aos destinatários para resolução.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Cula:

- Prefeito Municipal - solicitando realizar a revitalização dos canteiros centrais da Avenida Prof. Rafael Laurindo, no Jardim Paraíso, envolvendo trabalhos de paisagismo, melhorias estruturais e na iluminação, entre outras ações.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar a manutenção das barras de proteção instaladas ao longo da ciclovia localizada na Avenida José Barbosa de Barros.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando amenizar a profundidade da valeta existente no cruzamento das Ruas Campos Salles e Reverendo Francisco Lotufo, visando amenizar o impacto dos veículos e melhorar a fluidez viária.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br.