Novembro 2019

Presidente da Câmara encaminha dois requerimentos para a CPFL
6/11/2019 18:04 - Assessoria de Imprensa
O contato diário com munícipes que visitam as dependências da Câmara Municipal de Botucatu traz diversas demandas que são encaminhadas para a busca de resoluções por parte do presidente do Poder Legislativo, vereador Carreira [PSB] que durante a última sessão ordinária, encaminhou à Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL, duas demandas. A primeira delas, onde pede uma poda da árvore localizada na Rua Professor Fornos. Em um segundo requerimento, a solicitação é pela troca das lâmpadas dos postes existentes na mesma rua, no Bairro Alto. Os pedidos foram aprovados pelos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para eventuais providências.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Carreira:

- Zeladoria Municipal e Consultora de Negócios da CPFL - solicitando realizar a poda da árvore localizada na Rua Professor Fornos, nas proximidades do número 371, visto que os galhos estão atingindo a rede elétrica.

- Prefeito Municipal e Consultora de Negócios da CPFL - solicitando efetuar a troca das lâmpadas dos postes existentes na Rua Professor Fornos, no Bairro Alto, por outras de maior intensidade.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br.