Novembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede implantação de IPTU Verde, manutenção de ciclovia e praça no Arlindo Durante
6/11/2019 18:05 - Assessoria de Imprensa
Procurando alternativas para a cidade, o vereador Izaias Colino [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar três requerimentos com assuntos variados. O primeiro deles, pede para que o município invista em uma forma de implantar o sistema IPTU Verde na cidade. A segunda demanda apresentada pelo vereador, pede para que a ciclovia existente na Avenida Doutor José Barbosa de Barros seja preservada mesmo com a construção da rotatória que dará acesso ao viaduto Josey de Lara Carvalho e uma terceira solicitação que é pela construção de uma praça com área de lazer e academia ao ar livre na região do Arlindo Durante, no setor leste da cidade. Todos os requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Izaias Colino:

- Prefeito Municipal - solicitando realizar a implantação do IPTU Verde em Botucatu, bem como realizar uma ampla discussão sobre o tema junto à população.

- Prefeito Municipal - solicitando informar se existe projeto para que a ciclovia construída na Rua Dr. José Barbosa de Barros tenha sua continuidade garantida, apesar da construção da rotatória em frente ao Parque Municipal "Joaquim Amaral Amando de Barros", bem como informar se existe a possibilidade de implantar novamente a ciclovia e o prazo para finalização desta obra

- Prefeito Municipal - solicitando implantar uma praça dotada com academia ao ar livre e parquinho infantil no Residencial Arlindo Durante, de modo a proporcionar um local de lazer para a população.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br.