Novembro 2019
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereadora pede moradias exclusivas para idosos e instalação de bicicletário em praças públicas
6/11/2019 18:05 - Assessoria de Imprensa
Buscando investimentos e melhorias para a cidade, a primeira secretária da Câmara Municipal de Botucatu, vereadora Jamila [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Casa de Leis para encaminhar dois importantes requerimentos. No primeiro deles, um pedido para implantar em Botucatu residenciais equipados com infraestrutura para atender exclusivamente as pessoas idosas de baixa renda. Pediu também a instalação de bicicletários públicos em diversos praças da cidade, com o intuito de beneficiar o número crescente de ciclistas em Botucatu. Os dois requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para conhecimento e eventuais providências.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Jamila:

- Prefeito Municipal - solicitando envidar esforços, junto a órgãos competentes, visando implantar em Botucatu residenciais equipados com infraestrutura para atender exclusivamente as pessoas idosas de baixa renda, nos mesmos moldes dos condomínios que estão sendo construídos no Estado do Paraná.

- Prefeito Municipal - solicitando realizar estudos visando instalar bicicletários públicos em diversos praças da cidade como: Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, Praça da Igreja São José, Praça Comendador Emílio Peduti, Praça XV de Novembro, Praça da Juventude, Praça Brasil-Japão, Praça Dib Jorge Saad, entre outras, com o intuito de beneficiar o número crescente de ciclistas em Botucatu.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br.