Janeiro 2020

Por segurança, vereador pede grades de proteção em via nas proximidades da Rondon
6/11/2019 18:06 - Assessoria de Imprensa
Preocupado com a segurança de motoristas que trafegam pelas ruas da cidade, o vereador Zé Fernandes [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar uma solicitação pela instalação de grades de proteção do tipo “guard rail” na Rua Francisco Arias, nas margens da Rodovia Marechal Rondon, próximo ao SESI, evitando, assim, que motoristas invadam os espaços laterais desta via, onde encontram-se as canaletas de águas pluviais. O pedido foi apresentado em conjunto com o vereador Carreira [PSB] e encaminhado aos destinatários para análises e possíveis providências.

Confira a ementa do requerimento apresentado pelo vereador Zé Fernandes:

- Prefeito Municipal e Presidente da Concessionária Rodovias do Tietê - solicitando colocar guard rail na Rua Francisco Arias, nas margens da Rodovia Marechal Rondon, evitando, assim, que motoristas invadam os espaços laterais desta via, onde encontram-se as canaletas de águas pluviais.

O inteiro teor do documento pode ser acessado no: www.camarabotucatu.sp.gov.br.