Janeiro 2020
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede novo médico em UBS e pede alterações em nova rotina dos Pronto Atendimentos noturnos
27/11/2019 16:38 - Assessoria de Imprensa
Focando sua atuação durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal em melhorias para a saúde pública, o vereador Paulo Renato [PSC] utilizou seu espaço para encaminhar diferentes demandas. Na primeira delas, ele pede a contratação de um novo médico clínico geral para a unidade básica de saúde do Jardim Marajoara, para atender à demanda da região. Em outro documento, o vereador pede que sejam feitos também atendimentos de rotina, como agendamento de consultas preventivas, nos novos Prontos de Atendimento Noturno no município. Esses e outros documentos foram encaminhados aos destinatários para análises dos pedidos e após, o encaminhamento de eventuais respostas ao Poder Legislativo.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Paulo Renato:

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar quais medidas estão sendo adotadas para fiscalizar as condições das caçambas de nosso município, em cumprimento à Lei Complementar n° 1182/16 que "Estabelece diretrizes, critérios, procedimentos e responsabilidades para a gestão dos resíduos da construção civil, resíduos volumosos e dá outras providências".

- Secretário Municipal de Saúde - solicitando estudar a possibilidade de que sejam feitos também atendimentos de rotina, como agendamento de consultas preventivas, nos novos Prontos de Atendimento Noturno no município, beneficiando trabalhadores que não dispõe de outros horários para atendimento.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando informar sobre a possibilidade de realizar a limpeza do terreno pertencente a Prefeitura Municipal, situado na Rua Aurélio Ferrari, próximo ao imóvel de número 215, na Vila Nossa Senhora de Fátima.

- Secretário Municipal de Saúde - solicitando a contratação de mais um médico Clínico Geral para atender na Unidade Básica de Saúde localizada no Parque Marajoara.

- Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Secretário Municipal de Segurança e ao Comandante da Guarda Civil Municipal - solicitando ampliarem o policiamento nas imediações no bairro Central Park, investigarem os casos de furtos nas residências da localidade e ainda, se possível, agendarem uma reunião comunitária de segurança com os moradores da localidade.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.