Fevereiro 2020

Vereador pede reparo e nivelamento em guia e redutor de velocidade por mais segurança no Marajoara
27/11/2019 16:39 - Assessoria de Imprensa
Atento às questões que envolvem alguns apontamentos sobre a infraestrutura do município, o vereador Abelardo [MDB] seguiu buscando algumas melhorias para a cidade e durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, utilizou seu espaço para direcionar um pedido por reparo e nivelamento da guia na Rua Mateus Giacoia, na Vila dos Lavradores. Além desse, em outro documento o legislador solicitou um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Paulo Nunes Moreira, localizada no Parque Marajoara, atendendo a pedidos dos próprios moradores do local. As solicitações foram aprovadas pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhadas ao Poder Executivo para análise e encaminhamento de respostas.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo:

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando efetuar o reparo e nivelamento da guia na Rua Mateus Giacoia, em frente ao número 135, na Vila Carmelo.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar um redutor de velocidade, do tipo lombada, na Rua Paulo Nunes Moreira, localizada no Parque Marajoara, nas proximidades  do número 218.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.