Janeiro 2020
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede contratação de mais um médico para atendimento na UBS do Jardim Cristina
27/11/2019 16:41 - Assessoria de Imprensa
Preocupado com o recente crescimento populacional no setor leste da cidade com a inauguração dos novos conjuntos habitacionais do Cachoeirinha, o vereador Carlos Trigo [PDT] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para direcionar uma solicitação pela contratação de mais um médico clínico geral para atual na Unidade Básica de Saúde do Jardim Cristina, suprindo assim as novas demandas do local. Em outra solicitação, cobrou limpeza e capinação da área localizada na Rua Expedicionário Almiro Bernardes, na Vila Maria e em um terceiro documento, um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Curuzu, proporcionando maior segurança a todos que circulam por referida via. Os requerimentos todos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados para análises dos destinatários e respostas.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo:

- Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Saúde - solicitando disponibilizar mais médicos, na área de Clínica Geral, para atenderem na Unidade Básica de Saúde localizada no Jardim Cristina.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar um redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Curuzu, nas proximidades do número 1876, proporcionando maior segurança a todos que circulam por referida via.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar a limpeza e capinação da área localizada na Rua Expedicionário Almiro Bernardes, esquina com a Rua Henrique Reis, na Vila Maria.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.