Janeiro 2020
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador pede atenção com motoristas de ambulância e dissídio a motoristas terceirizados da educação
27/11/2019 16:42 - Assessoria de Imprensa
Durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu, o vice-presidente do Poder Legislativo utilizou seu espaço para encaminhar duas diferentes demandas voltadas na busca de benefícios para uma mesma categoria. Em um requerimento, o vereador Cula [PSC] solicitou a liberação de uma sala sem uso no Pronto Socorro Adulto para que os condutores de ambulâncias possam permanecer enquanto esperam por novas demandas. Em um segundo documento, o vereador pede para que a empresa terceirizada que presta serviços para a Educação informe sobre qual a previsão de realizar o pagamento do dissídio dos anos de 2018 e 2019 aos motoristas que prestam serviço em referida pasta. Os documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para análises.

Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Cula:

- Secretário Municipal de Saúde - solicitando destinar a sala que está sem uso no Pronto Socorro Adulto, para os motoristas das ambulâncias permanecerem enquanto aguardam os pacientes em atendimento.

- Objetiva Administração de Serviços EIRELI ME - solicitando informar qual a previsão para fazer o pagamento dos dissídios para os motoristas que prestam serviços para a Secretaria Municipal da Educação, referentes aos anos de 2018 e 2019.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar uma faixa para travessia de pedestres na Rua Rodrigues César, na Vila dos Lavradores, em frente a CEI "Professor Ruy Amado Piozzi".

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.