Dezembro 2019

Vereador encaminha homenagens ao Prêmio Solutudo Vidas Que Encantam e ao Padre Ludovico
27/11/2019 16:42 - Assessoria de Imprensa
O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Carreira [PSB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada no Poder Legislativo para apresentar duas Moções de Congratulações como forma de homenagens. A primeira delas foi destinada para a equipe organizadora do Prêmio Solutudo Vidas Que Encantam, nas pessoas dos senhores Rafael Régis Somera, Erika Morales, Danilo Lysei e Bianca Camargo. A segunda Moção foi para o Padre Emérito Ludovico Antonio Lara Camargo, pela comemoração de 36 anos de sua ordenação sacerdotal. Os dois documentos foram lidos na íntegra e assinados pela totalidade dos demais legisladores.

Confira as ementas das Moções de Congratulações apresentadas pelo vereador Carreira:

- Moção de Congratulações para a equipe organizadora do Prêmio Solutudo Vidas Que Encantam, nas pessoas dos senhores Rafael Régis Somera, Erika Morales, Danilo Lysei e Bianca Camargo, pela iniciativa do evento que teve como finalidade reconhecer histórias inspiradoras do município.

- Moção de Congratulações para o Padre Emérito Ludovico Antonio Lara Camargo, pela comemoração de 36 anos de sua ordenação sacerdotal, dedicados à Igreja e na difusão dos ensinamentos de Jesus Cristo.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.