Janeiro 2020
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador encaminha demandas por pavimentação, recape asfáltico e iluminação pública
4/12/2019 17:07 - Assessoria de Imprensa
Em busca de soluções para pequenas demandas recebidas no contato direto com a população, o vereador Abelardo [MDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para direcionar demandas à secretaria municipal de Infraestrutura. Os requerimentos encaminhados foram pelo recapeamento asfáltico na Rua Luís Savini, pela implantação de iluminação pública em uma viela no Jardim Monte Mor, pela instalação de placas de denominação no Jardim Iolanda, por pavimentação asfáltica na Estrada Municipal São João da Vitoca e por fim, por uma canaleta de concreto para escoamento de águas pluviais na Rua José Torres Filho. Todos os documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados ao secretário André Peres, responsável pela pasta, para eventuais providências.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Abelardo:

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar o recapeamento asfáltico da Rua Luís Savini, na Vila dos Lavradores, na altura do número 42.

- Secretário Municipal de Infraestrutura -  solicitando implantar iluminação pública na viela localizada entre a Rua Arlindo Durante, na altura do número 455, e a Rua José Longo, no Jardim Monte Mor.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar placas de denominação em todas as vias do Jardim Iolanda, a fim de facilitar a identificação pelos moradores e visitantes locais.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando realizar a pavimentação asfáltica na Estrada Municipal São João da Vitoca, no Jardim Iolanda, beneficiando a população local.

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar canaleta de concreto para escoamento de águas pluviais na Rua José Torres Filho, altura do número 310, no Jardim Peabiru.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.