Janeiro 2020

Pedestres e segurança no trânsito geram requerimentos de vereadora
11/12/2019 11:17 - Assessoria de Imprensa
Na sessão ordinária de 9 de dezembro, a vereadora Jamila [PSDB] protocolou dois requerimentos em prol da qualidade do trânsito na cidade. Ela solicita à Secretaria de Infraestrutura a manutenção da pintura de uma lombada localizada na Rua Quintino Bocaiúva e a implantação de uma faixa elevada de pedestres na Rua Major Matheus, a fim de, segundo ela, facilitar a travessia, em especial de munícipes com dificuldades de locomoção. A vereadora ainda assinou dois pedidos em conjunto com outros parlamentares, referentes à criação de uma creche para idosos e à construção de rampas para barcos e embarcações na Vila Real de Barra Bonita [Bairro da Mina].

Leia as ementas dos requerimentos assinados pela vereadora Jamila

Requerimento 1281/2019, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicitando realizar a manutenção da pintura do redutor de velocidade, do tipo lombada, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, no trecho entre a Rua Damião Pinheiro Machado e Rua Palmiro Biazon.

Requerimento 1282/2019, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicitando implantar uma faixa elevada de pedestres na Rua Major Matheus, nas proximidades do número 1012, para disciplinar o trânsito e facilitar a travessia de pedestres, em especial munícipes com dificuldades de locomoção.

Dos vereadores ZÉ FERNANDES, PAULO RENATO, CULA e JAMILA, requerimento 1277/2019, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Secretário Municipal de Habitação e Urbanismo, solicitando viabilizar projeto de construção de rampas para barcos e embarcações na Vila Real de Barra Bonita [Bairro da Mina].

Dos vereadores CARREIRA, ZÉ FERNANDES e JAMILA, requerimento 1301/2019, ao Prefeito Municipal, solicitando implantar em Botucatu uma "Creche para Idosos" em um espaço que conte com academia ao ar livre e horta comunitária, oferecendo aos idosos de nosso município um local onde possam passar o dia enquanto seus familiares trabalham.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.