Janeiro 2020

Vereador pede mais linhas de ônibus que liguem Recanto Azul e Vila São Luiz a bairros da região Sul
11/12/2019 11:19 - Assessoria de Imprensa
Na sessão ordinária de 9 de dezembro, o vereador Zé Fernandes [PSDB] endereçou um pedido por mais linhas de ônibus ao Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo. Ele quer que os bairros Recanto Azul e Vila São Luiz sejam interligados pelo serviço de transporte coletivo urbano à Região Sul da cidade, que engloba principalmente os Conjuntos Habitacionais Santa Maria, Jardim do Bosque I e II, Residencial Maria Luíza e Residencial Paratodos. Além disso, ele fez demandas relacionadas à infraestrutura, solicitando recapeamento asfáltico da Rua Salim Kahil, na Vila Nogueira, e um projeto de construção de rampas para barcos e embarcações na Vila Real de Barra Bonita [Bairro da Mina].

Leia as ementas das matérias assinadas pelo vereador Zé Fernandes

Requerimento 1277/2019, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Secretário Municipal de Habitação e Urbanismo, solicitando viabilizar projeto de construção de rampas para barcos e embarcações na Vila Real de Barra Bonita [Bairro da Mina].

Requerimento 1291/2019, ao Secretário Adjunto para Assuntos do Transporte Coletivo, solicitando implantar mais linhas do transporte coletivo urbano que atendam e interliguem os bairros Recanto Azul e Vila São Luiz aos bairros da Região Sul de Botucatu como os Conjuntos Habitacionais Santa Maria, Jardim do Bosque I e II, Residencial Maria Luíza e Residencial Paratodos.

Requerimento 1295/2019, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicitando realizar o recapeamento asfáltico da Rua Salim Kahil na Vila Nogueira.

Dos vereadores CARREIRA, ZÉ FERNANDES e JAMILA, requerimento 1301/2019, ao Prefeito Municipal, solicitando implantar em Botucatu uma "Creche para Idosos" em um espaço que conte com academia ao ar livre e horta comunitária, oferecendo aos idosos de nosso município um local onde possam passar o dia enquanto seus familiares trabalham.

Moção de congratulações 230/2019, para a 35ª Edição do Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense [AAB], nas pessoas do homenageado Carlos Alberto Coneglian e do organizador Danilo Donizeti de Oliveira, extensiva a todos os participantes, colaboradores e demais organizadores, parabenizando pelo sucesso na realização do campeonato, fomentando a prática esportiva e a integração social.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.