Fevereiro 2020
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereadores assinam pedido por projeto de construção de rampas para barcos no Bairro da Mina
11/12/2019 11:21 - Assessoria de Imprensa
O vereador Paulo Renato [PSC] assinou quatro requerimentos em conjunto com outros parlamentares na sessão ordinária de 9 de dezembro. O de maior peso, ou seja, o que contou com o maior número de autores, solicitou à Prefeitura um projeto de construção de rampas para barcos e embarcações na Vila Real de Barra Bonita [Bairro da Mina]. Segundo o documento, o pedido partiu dos moradores locais e seria de “grande utilidade para lazer e para pesca profissional”. A autoria do pedido é dos vereadores Zé Fernandes, Paulo Renato, Cula e Jamila.

Leia as ementas dos requerimentos assinados pelo vereador Paulo Renato

Dos vereadores ZÉ FERNANDES, PAULO RENATO, CULA e JAMILA, requerimento 1277/2019, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Secretário Municipal de Habitação e Urbanismo, solicitando viabilizar projeto de construção de rampas para barcos e embarcações na Vila Real de Barra Bonita [Bairro da Mina].

Dos vereadores CULA e PAULO RENATO, requerimento 1278/2019, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, solicitando informar sobre como estão as tratativas para realizar melhorias na iluminação pública da Praça "João Giandoni", localizada no Jardim Paraíso II.

Dos vereadores IZAIAS COLINO e PAULO RENATO, requerimento 1293/2019, à Secretaria Municipal de Cultura, solicitando informar o motivo da não realização dos eventos Botucanto e Virada Cultural Paulista este ano no município, bem como informar se existe a previsão para a realização dos mesmos no próximo ano.

Dos vereadores IZAIAS COLINO e PAULO RENATO, requerimento 1298/2019, ao Secretário Municipal de Saúde, solicitando informar se existe previsão para consertar a calha d'agua e o piso que está cedendo nas salas da Unidade Básica de Saúde do Jardim Santa Eliza, além de informar quais outros problemas foram identificados no local, qual a previsão de custo para realizar os reparos e desde quando a Prefeitura tem conhecimento deste problema.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.