Fevereiro 2020
  GMT -03:00
 






Notícia


Creche para idosos é ideia de vereador para atendimento e acolhimento à terceira idade
11/12/2019 11:22 - Assessoria de Imprensa
Uma creche que, ao invés de crianças, atenda idosos durante o dia, enquanto seus familiares trabalham. Essa é a proposta apresentada pelo presidente da Câmara, vereador Carreira [PSB], na sessão ordinária de 9 de dezembro. Em requerimento, ele solicita ao prefeito a implantação de um espaço de atendimento diurno aos idosos botucatuenses, que conte ainda com academia ao ar livre, horta comunitária e acompanhamento médico e psicológico. Carreira também assinou uma moção de congratulações, em conjunto com a vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB], ao Secretário de Educação, Valdir Paixão, parabenizando-o pelo sucesso na organização e realização da 2ª Expo Educação Botucatu.

Leia as ementas das matérias assinadas pelo vereador Carreira:

Requerimento 1301/2019, ao Prefeito Municipal, solicitando implantar em Botucatu uma "Creche para Idosos" em um espaço que conte com academia ao ar livre e horta comunitária, oferecendo aos idosos de nosso município um local onde possam passar o dia enquanto seus familiares trabalham.

De autoria dos vereadores ALESSANDRA LUCCHESI e CARREIRA, moção de congratulações 231/2019, para a Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do Secretário Municipal de Educação, Valdir Gonzalez Paixão Junior, extensiva a equipe organizadora e todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, pelo sucesso na organização e realização da 2ª Expo Educação Botucatu.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.