Janeiro 2020

Vereadora sugere Carteira de Identificação para Autistas
11/12/2019 11:23 - Assessoria de Imprensa
 A vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] continua trabalhando para facilitar a vida e a inclusão de pessoas com necessidades especiais. Na sessão de 9 de dezembro ela apresentou requerimento solicitando que a Prefeitura implante em Botucatu a carteira de identificação de munícipes que têm o Transtorno do Espectro Autista [C.I.A.]. Segundo a vereadora, medida semelhante já foi adotada no município de Bauru e tem ajudado a garantir o atendimento preferencial para a pessoa autista e também a localizar rapidamente sua família no caso de qualquer imprevisto.

Leia as ementas das matérias  da vereadora Alessandra Lucchesi:

Requerimento 1286/2019, ao Prefeito Mário Pardini, solicitando informações sobre a regulamentação da produção de cerveja artesanal no município.

Moção de congratulações 231/2019, para a Secretaria Municipal de Educação, na pessoa do Secretário, Valdir Gonzalez Paixão Junior, extensiva à equipe organizadora e todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, pelo sucesso na organização e realização da 2ª Expo Educação Botucatu.

Indicação 23/2019, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, indicando a necessidade de estender o corrimão da escada do Cemitério Portal das Cruzes de modo que contemple toda a extensão da escada.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.