Fevereiro 2020
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador direciona demandas para Zeladoria do Município e pedidos por pavimentação asfáltica
13/2/2020 16:28 - Assessoria de Imprensa
O contato diário com munícipes gera uma série de demandas ao vereador Carlos Trigo [PDT], que por meio de quatro requerimentos apresentados durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, buscou direcionar soluções para os mesmos. Os pedidos são divididos em duas demandas para a Zeladoria do Município, onde cobra limpeza e capinação em área verde no Serra Negra e a remoção de uma árvore na Vila São Lúcio. Os outros dois pedidos são relacionados à Infraestrutura. Em um deles o legislador pede o recapeamento asfáltico em sete ruas da Vila Maria, além de cobrar a pavimentação asfáltica e a construção de galerias de águas pluviais no Jardim Botucatu. Todas as demandas foram aprovadas pela unanimidade dos demais legisladores.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo:

- Zeladoria - solicitando, realizar a limpeza e capinação da calçada da área verde na Rua Antônio Amorim Filho, no Parque Residencial Serra Negra, zelando pela segurança de moradores e pessoas que circulam pela referida via.

- Secretário de Infraestrutura -  solicitando realizar o recapeamento asfáltico das Ruas João Morato da Conceição, Coronel Joaquim Leandro de Oliveira, Dr. Antônio Amaral César, Padre Euclides, Ângelo Milanesi e Frederico Petry, na Vila Maria.

- Secretário do Verde e Zeladoria -  solicitando a remoção da árvore seca localizada na Rua Francisco Botti, esquina com a Rua Stélio Machado Loureiro, na Vila São Lúcio.

- Prefeito - solicitando implantar pavimentação asfáltica e galerias de águas pluviais nas vias do Jardim Botucatu, no Distrito de Rubião Junior, que ainda não contam com referidos benefícios.

O inteiro teor das proposituras pode ser conferido no www.camarabotucatu.sp.gov.br.