Fevereiro 2020

Vereador quer obras por ampliação de ponte em estrada que liga aos bairros rurais atrás de Rubião Jr
13/2/2020 16:29 - Assessoria de Imprensa
Bastante combativo nas questões que envolvem os produtores rurais, seus bairros e vias de acesso e escoamento de produção, o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Carreira [PSB] voltou a cobrar do Poder Executivo, uma obra para ampliação de uma ponte existente na estrada rural, Raimundo Putti, no Distrito de Rubião Júnior. O pedido veio por meio de um requerimento onde justifica que o ponto é o principal acesso aos bairros do Monte Alegre e Faxinal e sua largura oferece riscos a quem trafega pelo lugar. Além dessa solicitação, o presidente assinou também outros dois pedidos pela realização de audiências públicas no Poder Legislativo. Todas as solicitações foram aprovadas e encaminhadas para seus destinatários.

Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Carreira:

- Presidente da Concessionária Rodovias do Tietê - solicitando realizar uma Audiência Pública para prestar esclarecimentos referentes aos serviços prestados no perímetro do município de Botucatu especificamente para tratar de ações de investimento na Rodovia Marechal Rondon no trecho conhecido como “Serra de Botucatu”, na Rodovia Gastão Dal Farra e sobre a construção das marginais que estão previstas no contrato de concessão.

- Presidente da Câmara - solicitando agendar uma audiência pública para a apresentação dos resultados do trabalho que a Patrulha da Paz vem desenvolvendo no município de Botucatu nesses 10 anos de atividades.

- Secretário de Infraestrutura - solicitando realizar a ampliação da largura da ponte de acesso aos bairros Monte Alegre e Faxinal, localizada na Rua Raimundo Putti, Distrito de Rubião Júnior.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.