Fevereiro 2020

Vereador faz gestão por nova ambulância e pede audiência pública com Rodovias do Tietê
13/2/2020 16:31 - Assessoria de Imprensa
Sempre atento para as questões que envolvem a estrutura dos serviços de saúde pública do município, o vereador Zé Fernandes [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar, por meio de um requerimento, uma solicitação ao Deputado Estadual, Marcos Damásio, pedindo para que o mesmo envide esforços para buscar a viabilização de recursos para a aquisição de um veículo para a Central de Ambulâncias da cidade. Além disso, reforçando sua luta por melhorias nas rodovias da região, foi o primeiro signatário de um pedido para a realização de uma Audiência Pública com a concessionária Rodovias do Tietê, para que a mesma preste esclarecimentos sobre incontáveis questionamentos. Esses e outros requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para análises e providências.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Zé Fernandes:

- Deputado Estadual Marcos Damásio - solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar emenda parlamentar com destinação de recursos visando aquisição de mais um veículo para a Central de Ambulâncias de Botucatu.

- Presidente da Concessionária Rodovias do Tietê - solicitando realizar uma Audiência Pública para prestar esclarecimentos referentes aos serviços prestados no perímetro do município de Botucatu especificamente para tratar de ações de investimento na Rodovia Marechal Rondon no trecho conhecido como “Serra de Botucatu”, na Rodovia Gastão Dal Farra e sobre a construção das marginais que estão previstas no contrato de concessão.

- Presidente da Câmara - solicitando agendar uma audiência pública para a apresentação dos resultados do trabalho que a Patrulha da Paz vem desenvolvendo no município de Botucatu nesses 10 anos de atividades.

- Secretário de Infraestrutura - solicitando reformar os sanitários existentes no prédio da Cozinha Piloto, de forma a beneficiar os funcionários que garantem a boa qualidade da merenda em Botucatu.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.