Fevereiro 2020
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereador quer recape asfáltico no Jd Aeroporto e galerias pluviais no Califórnia II
13/2/2020 16:31 - Assessoria de Imprensa
Buscando melhorias estruturais para a cidade e atendendo às demandas que recebe do contato direto com a população, o vereador Sargento Laudo [PP] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para cobrar, por meio de dois requerimentos, importantes demandas para a cidade. Na primeira delas, o legislador lista uma série de ruas do Jardim Aeroporto, que de acordo com o documento, necessitam de manutenção urgente, principalmente com o recapeamento asfáltico, oferecendo assim as melhores condições para o local. Em uma segunda reivindicação, Laudo pede para que o acesso ao Califórnia II seja incluído no programa que irá investir R$ 10 milhões na construção de galerias de águas pluviais, guias, sarjetas e aplicação de massa asfáltica por toda a cidade. Esses e outros dois requerimentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para eventuais análises e respostas dos mesmos.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

- Secretário de Infraestrutura - solicitando informar qual o andamento do projeto referente à realização das obras destinadas à construção de uma ponte que interligará a Avenida Ediberto Roque Sforcin com a Rua João Miguel Rafael, visando melhorar a ligação dos bairros Vila Jardim, Cohabs V e VI, Comerciários I, II e III, Flora Rica, entre outros.

- Secretário de Infraestrutura - solicitando informar como estão os procedimentos para realizar o recapeamento asfáltico das vias do Jardim Aeroporto: Rua Ademir José de Paula, Rua João Guimarães Carmello, Rua Justino de Jesus Santarém, Rua Germano Tavares, Rua Oswaldo Pacheco, Rua Paulo Leme Brizolla, Rua Pedro Raul, Rua Moracy Vidotto, Rua Prof. Vasco de Queiroz Guimarães, Rua Soldado Rubens de Oliveira Cardoso e Avenida Ernani Pardini.

- Prefeito - solicitando incluir o acesso ao bairro Califórnia II, em especial o trecho da Avenida dos Tucanos e Estrada Serra D'Água, no programa que irá investir 10 milhões de reais na construção de galerias de águas pluviais, guias, sarjetas e aplicação de massa asfáltica em dezenas de ruas e avenidas de Botucatu.

- Secretário de Infraestrutura, Secretário de Esportes e Qualidade de Vida -  solicitando equipar com tabelas e realizar a demarcação da quadra localizada no Complexo Esportivo "Heróis do Araguaia" para a prática de jogos de basquete.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.