Fevereiro 2020
  GMT -03:00
 






Notícia


Vereadora pede para que município faça balanço anual em sua apresentação das metas fiscais de 2019
13/2/2020 16:33 - Assessoria de Imprensa
Seguindo sua linha de atuação na fiscalização dos números e contas do Poder Executivo, a vereadora Rose Ielo [PDT] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para seguir atuando neste sentido. Por meio de um requerimento, ela pediu para que o secretário municipal de Governo e para que o presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal incluam, na audiência pública de apresentação das s fiscais do último quadrimestre de 2019, informações dos demais quadrimestres de forma a realizar o balanço anual do exercício de 2019, bem como encaminhar o relatório a ser apresentado na ocasião à Comissão de Finanças com três dias de antecedência para estudos preliminares dos parlamentares. Esse e outros documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para análises e respostas.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Rose Ielo:

- Secretário de Infraestrutura e Consultora da CPFL - realizar a troca de lâmpada queimada no poste de energia elétrica localizado na Rua Humberto Milanesi, na altura do número 248, no Jardim Paraíso.

- Secretário de Governo e Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal - incluírem na audiência pública de apresentação das s fiscais do último quadrimestre de 2019, a ser realizada no dia 20 de fevereiro, informações dos demais quadrimestres de forma a realizar o balanço anual do exercício de 2019, bem como encaminhar o relatório a ser apresentado na ocasião à Comissão de Finanças com 3 dias úteis de antecedência da audiência pública para estudos preliminares dos parlamentares.

- Prefeito - solicitando adequar os horários do transporte escolar que atende a comunidade da Rua Gereone Rubim, no Jardim Botucatu, em especial ao que se dirige até a Escola Prof. João Queiroz Marques no período da manhã, visando beneficiar os alunos que moram em citado bairro do Distrito de Rubião Junior.

- Secretário de Infraestrutura e Consultora de Negócios da CPFL - solicitando realizarem vistoria e a troca do poste de energia localizado na Rua Antônio Bernardo n° 20, no Bairro Lavapés, visando prevenir a queda do mesmo e acidentes no local.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.