Fevereiro 2020

Vereadora pede ampliação em coleta de lixo no Recanto da Amizade e pavimentação na Vl Silvinha
13/2/2020 16:34 - Assessoria de Imprensa
Em busca de melhorias pontuais para problemas apontados por moradores dos mais variados pontos da cidade, a segunda secretária da Câmara Municipal de Botucatu, vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para cobrar ações como a ampliação do serviço de coleta de lixo no bairro Recanto da Amizade, às margens da Rodovia Marechal Rondon e onde fica o Parque Municipal da Cachoeira da Marta. No local, a coleta é realizada apenas uma vez por semana, fazendo com que os moradores precisem acumular o lixo em suas residências. Em outro requerimento, a legisladora pede para que a Vila Silvinha, mais especificamente a Travessa Gertrudes Bueno, receba os benefícios da pavimentação asfáltica. Esses e outro documento em que assina em parceria com o vereador Zé Fernandes [PSDB] foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

Confira as ementas dos documentos apresentados pela vereadora Alessandra Lucchesi:

- Secretário de Infraestrutura - solicitando ampliar para dois dias da semana a coleta do lixo no bairro Recanto da Amizade,

- Secretário de Infraestrutura - solicitando realizar a pavimentação asfáltica da Travessa Gertrudes Bueno, na Vila Silvinha.

- Secretário de Infraestrutura - solicitando reformar os sanitários existentes no prédio da Cozinha Piloto, de forma a beneficiar os funcionários que garantem a boa qualidade da merenda em Botucatu.

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.