Trigo apresenta questionamentos às futuras operadoras do transporte coletivo local
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
13 de dezembro de 2011
O vereador Carlos Trigo [PT] apresentou alguns questionamentos endereçados às futuras empresas operadoras do transporte coletivo na Cidade, a Empresa Auto Ônibus Botucatu [EAOB] e a Empresa Standtbus. As indagações foram protocoladas na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
No requerimento nº 1289/2011, o parlamentar se mostra preocupado com uma importante questão específica, a saber, a gratuidade para pessoas com mais de 65 anos de idade.
No documento, Carlos Trigo solicita informações em relação à utilização do mesmo cartão de comprovação de idade em ambas empresas operadoras do serviço, ou seja, se o usuário terá de possuir dois cartão ou poderá apresentar o mesmo comprovante.
Na propositura, o parlamentar ainda faz outra solicitação, mas essa endereçada ao Executivo Municipal. Para Trigo, seria importante que a Secretaria de Transporte esclareça antecipadamente a população sobre possíveis mudanças operacionais decorrentes da exploração do transporte coletivo urbano pelas duas empresas.
Por fim, no requerimento nº 1288/2011, o parlamentar solicita a colocação de um redutor de velocidade nas proximidades do nº. 158 da Rua Oswaldo Pacheco, no Jardim Aeroporto. A medida visa minimizar os riscos de acidentes envolvendo motoristas e pedestres.
O Executivo Municipal tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo Carlos Trigo [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Já a Empresa Auto Ônibus Botucatu [EAOB] e a Empresa Standtbus não contam com prazo para responder ao questionamento.
Fonte: Assessoria de Imprensa/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011