Fontão discute trânsito e mobilidade urbana, limpeza pública e combate à drogadição
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
07 de fevereiro de 2012
O vereador Fontão [PSDB] utilizou seu espaço na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, em 2012, para discutir questões referentes ao trânsito e à mobilidade urbana, além da necessidade de limpeza pública e combate à drogadição no Município.
No requerimento nº 017/2012, o parlamentar solicita a realização de uma reunião entre vereadores e membros da Secretaria Municipal de Transportes com o intuito de debater soluções para os problemas existentes no trânsito de Botucatu.
No campo da mobilidade urbana, no requerimento nº 018/2012, Fontão sugere a construção de uma passagem sobre a linha férrea ligando a Vila Antártica, pela Rua Castro Alves ou Rua Nossa Senhora de Fátima, com a Vila Ferroviária, com a Travessa Augusto Galvano.
Já no requerimento nº 019/2012, o vereador solicita a limpeza e manutenção das praças das Igrejas situadas em Botucatu. O objetivo é o de beneficiar os fiéis que estarão em tempo de oração e penitência no período da Quaresma.
Em razão da necessidade de combate à drogadição em Botucatu, no requerimento nº 020/2012, o parlamentar indica a destinação da área onde está localizada a sub-estação de Apuãs, ou outra área na Cidade, para a instalação de uma comunidade chamada “Fazenda Esperança” – instituição de renome nacional que auxilia dependentes químicos.
Por fim, no requerimento nº 021/2012, Fontão sugere a criação de um espaço adequado para o descarte do “lixo urbano”, como móveis e utensílios domésticos que ainda possam ser utilizados por outras pessoas, bem como para os que não oferecem mais condições de uso. O objetivo é o de evitar que a população descarte esse material nas margens de rios, ruas, terrenos e nas rodovias que cercam a Cidade.
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Fontão [PSDB] na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, em 2012.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011