Prof. Gamito debate criação de Logomarca pública e regularização de obras clandestinas
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
14 de março de 2012
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Professor Gamito [PT] empreendeu debate sobre possível criação de uma Logomarca pública e a necessidade de prolongamento de prazo para regularização de obras clandestinas. Também estiveram em pauta questões de infraestrutura urbana.
No requerimento nº 159/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de promover a elaboração de uma nova legislação visando à criação de uma logomarca para o Município, que seja mantida mesmo com a mudança da Gestão da Prefeitura. “A ideia de utilização permanente do brasão do Município e de uma mensagem única, com as cores fixas da bandeira da Cidade, objetiva evitar as altas despesas decorrentes da mudança de logomarca em cada gestão”, salienta. Também assina o documento o vereador Bombeiro Tavares [DEM].
Já no requerimento nº 157/2012, Professor Gamito [PT] solicita ao Executivo a extensão do prazo para regularização de desdobramento de lote e de obra clandestina, até o final dessa gestão. O prazo para regularização estipulado em Lei expirou em outubro do ano passado.
Manutenção dos abrigos de passageiros do transporte coletivo urbano é tema do requerimento nº 148/2012. No documento, o parlamentar solicita o serviço, haja vista a atual situação de degradação desse patrimônio. Também assinam o documento os vereadores Curumim [PSDB] e Fontão [PSDB].
No requerimento nº 158/2012, Professor Gamito destaca necessidade de o Executivo empreender a restauração da pintura dos redutores de velocidade existentes nas vias públicas de Botucatu.
Por fim, no requerimento nº 160/2012, o parlamentar solicita ao Executivo a possibilidade de promover melhorias na praça localizada na confluência das Ruas Gustavo Teixeira Assumpção e Otávio da Silva Telles, no Jardim Dona Nicota, com a colocação de mais um ou dois bancos, bem como o plantio de mais uma árvore.
O Poder Executivo tem 15 dias para responder aos requerimentos apresentados pelo vereador Professor Gamito [PT] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011