Trigo debate problemas com enxurradas e pavimentação, além de solicitar semáforo
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
17 de abril de 2012
O vereador Carlos Trigo [PT] focou três eixos principais durante o debate ocorrido na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu. Entre as temáticas levantadas estão problemas com enxurradas e pavimentação asfáltica, além da necessidade de colocação de semáforo no Centro da Cidade.
No requerimento nº 292/2012, o parlamentar solicita providências em relação à invasão de lojas da Rua Amando de Barros por enxurradas ocasionadas em dias de fortes chuvas. O documento também leva a assinatura do vereador Professor Gamito [PT].
No mesmo sentido, o vereador Carlos Trigo [PT] aponta a necessidade de instalação de bocas-de-lobo na Avenida Conde de Serra Negra, especialmente na altura do nº 443. O objetivo é o de beneficiar moradores locais que estão sendo prejudicados pela falta de escoamento de águas pluviais e constantes enxurradas. A demanda foi registrada pela Indicação nº 011/2012, também assinada pelo vereador Professor Nenê [PT].
Pavimentação asfáltica é o tema do requerimento nº 291/2012. No documento, Trigo questiona o Executivo sobre o número de vias não pavimentadas no Jardim Monte Mor e a existência de cronograma de asfaltamento do local. A propositura também é assinada pelo vereador Professor Gamito [PT].
Asfalto também é discutido na Indicação nº 012/2012. No documento, o vereador Carlos Trigo [PT] aponta a importância de realização de operação “tapa-buracos” na Rua Castro Alves, na Vila Casa Branca. O vereador Professor Nenê [PT] também assina a propositura.
Por fim, no requerimento nº 282/2012, Carlos Trigo solicita ao Executivo a instalação de semáforo completo, com sinal para pedestre e sinal sonoro para deficientes visuais, no cruzamento da Rua Marechal Deodoro e Rua Curuzu. O objetivo é o de garantir a segurança de pedestres e motoristas que transitam pelo local. Também assina a solicitação o vereador Professor Nenê [PT].
O Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Carlos Trigo [PT] na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011