Bomb. Tavares debate demandas em Transporte, Lazer e reajuste do servidor municipal
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
22 de maio de 2012
Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu, o vereador Bombeiro Tavares [DEM] empreendeu debate sobre demandas em Transporte Coletivo, Lazer e reajuste salarial do servidor municipal.
No requerimento nº 437/2012, o parlamentar solicita providências em relação aos atrasos ocorridos nos horários dos ônibus das linhas das linhas que atendem os usuários que se deslocam ao CAIS Prof. Cantídio de Moura Campos, à Faculdade de Tecnologia de Botucatu e à Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente [“Fundação Casa”]. A demanda foi apontada por usuários do sistema de transporte coletivo, que elaboraram ‘abaixo-assinado’ sobre a questão. Também assina a propositura o vereador Curumim [PSDB].
Já no requerimento nº 438/2012, Tavares destaca a necessidade de a Empresa de Correios e Telégrafos [ECT] determinar um Código de Endereçamento Postal [CEP] para o Residencial “Parque Laguna”, localizado nas proximidades da Estância Demétria. Apesar de as ruas da localidade já contarem com nomes oficiais, o Residencial não conta com definição de CEP – fato que causa transtornos em relação a entregas de correspondências. A propositura também recebe a assinatura do vereador Curumim [PSDB].
Lazer é o tema debatido no requerimento nº 427/2012. No documento, o vereador Bombeiro Tavares [DEM]] salienta a relevância de o Poder Executivo transformar terreno público existente na Vila Real em área de lazer com toda a infraestrutura para beneficiar crianças, jovens e adultos moradores da localidade e adjacências. Também é solicitada a realização de melhorias no campo de futebol de areia existente no bairro. O vereador Curumim [PSDB] também participa da propositura.
Por fim, no requerimento nº 440/2012, o Bombeiro Tavares solicita à Presidência da Câmara Municipal de Botucatu que os titulares das pastas de Administração e Fazenda da Prefeitura compareçam à Casa, durante a Sessão Ordinária do dia 28 de maio, para apresentar esclarecimentos. A propositura é assinada pelo vereador Lelo Pagani [PT].
O Poder Executivo local tem 15 dias para responder aos questionamentos apresentados pelo vereador Bombeiro Tavares [DEM] na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Botucatu.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Botucatu.
Notícias Relacionadas
Abelardo cobra solução para vazamento da Sabesp na Avenida Júlio Vaz de Carvalho
21 de julho de 2011
Professor Nenê discute aluguel de prédios, pavimentação asfáltica e melhorias em praça
21 de julho de 2011