Vereador pede alteração em legislação que trata de adicional de periculosidade à GCM, proibição de festas e encaminha homenagem à AAF

Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.

09 de julho de 2020

Imagem de capa da Notícia

 

Focando parte de sua atuação na busca por melhorias para os agentes de segurança pública da cidade, o vereador Sargento Laudo [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar alterações na Lei Complementar que concede o adicional de periculosidade para a Guarda Civil Municipal, atendendo aos anseios da corporação. Em outro documento, o legislador pede um decreto por parte do Poder Executivo que proíba a realização de reuniões e festas na cidade durante a pandemia, garantindo assim o isolamento necessário. Além das demandas, o legislador apresentou também uma Moção de Congratulações para os membros da diretoria eleita da Associação Atlética Ferroviária, pela vitória no pleito e pelo ano de reconstruções do clube. Todas as proposituras foram aprovadas pela unanimidade dos demais legisladores.

 

Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

- Prefeito - solicitando realizar alterações nos artigos 1° e 2° da Lei Complementar nº 1.106 de 1º de julho de 2014 que concede adicional de periculosidade aos integrantes da Guarda Civil Municipal de forma a atender os anseios da referida categoria.

- Prefeito - solicitando emitir um decreto visando proibir a realização de reuniões e festas em Botucatu durante a pandemia, evitando aglomerações e, consequentemente, a proliferação da Covid-19.

- Moção de Congratulações para a Associação Atlética Ferroviária, na pessoa do presidente João Francisco Chavari e demais membros da diretoria, extensiva a todos os conselheiros, associados, funcionários e colaboradores, pela comemoração de 81 anos de fundação deste tradicional clube, parabenizando ainda por todo o empenho que tiveram em reconstruir o que foi perdido nas chuvas ocorridas em 10 de fevereiro deste ano.

 

O inteiro teor pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Imagem da Notícia