Tipo: REQUERIMENTO

Data: 22/09/2025

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA JÚNIOR, ANTONIO MARIO DE PAULA FERREIRA IELO

Assunto: Prefeito - solicita-se que informe a possibilidade de construção de um Pronto Socorro ou de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no terreno de propriedade da Prefeitura, localizado na Rua dos Costas, esquina com a Capitão Ariovaldo Correa Pinto, na região da Vila São Luiz.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Documento Assinado .pdf 23/09/2025 316,8 KB

Tramitações

1

Remetente: Divisão Legislativa

Destinatário: Poder executivo – Institucional

Envio: 25/09/2025 - Prazo: 10/10/2025

Objetivo: Para providencias

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 32ª Sessão Ordinária de 2025 22/09/2025 Leitura

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!