Tipo: REQUERIMENTO

Data: 06/12/2004

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO LUIZ CALDAS JUNIOR

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar da possibilidade de criar urgentemente um grupo de trabalho com representantes das Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Saúde e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Botucatu, com o fim de elaborar Projeto de Trabalho e convênio entre a Prefeitura Municipal e a entidade e que, até segunda ordem, permaneçam a disposição da APAE servidores municipais que hoje ali trabalham.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 03/12/2004 24 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 06/12/2004 - Prazo: 21/12/2004

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!