Tipo: REQUERIMENTO

Data: 02/05/2005

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ADEMIR APARECIDO FLORIAN

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar da possibilidade de tomar as devidas providências no sentido de efetuar a correção do erro na cobrança da CIP - Contribuição de Iluminação Pública e a devolução do dinheiro cobrado indevidamente da população sem que esta seja obrigada a se deslocar até a Prefeitura Municipal de Botucatu para protocolar o pedido de devolução, uma vez que o erro é da Prefeitura Municipal e não da população.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 29/04/2005 22 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 03/05/2005 - Prazo: 18/05/2005

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 24/05/2005

Complemento: OF.GP 452/05

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