Tipo: REQUERIMENTO

Data: 15/08/2005

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: REINALDO MENDONÇA MOREIRA, JOSEY DE LARA CARVALHO, ANTONIO CARLOS VAZ DE ALMEIDA, JOSÉ FERRUCIO VAROLI ARIA

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar a esta Casa de Leis em quais obras foram utilizados os 10.000 sacos de cimento adquiridos no ano de 2004 e em que obras serão utilizados os 10.000 sacos de cimento adquiridos em 2005, bem como encaminhe a esta Casa as cópias das notas fiscais de compra de referido material e cópia do processo licitatório de referidas compras.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 10/08/2005 42 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 16/08/2005 - Prazo: 31/08/2005

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 22/09/2005

Complemento: OF.GP.N. 752/05

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!