Tipo: REQUERIMENTO

Data: 12/09/2005

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ADEMIR APARECIDO FLORIAN

Assunto: Prefeito Municipal - solicitando informar sobre diversas questões referentes ao contrato firmado entre o Município de Botucatu e a empresa vencedora da Tomada de Preço nº 011/04 (processo administrativo nº 04/011311-6), bem como encaminhar cópia de diversos documentos referentes à empresa contratada e as obras executadas.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 12/09/2005 30 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 13/09/2005 - Prazo: 28/09/2005

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 24/10/2005

Complemento: OF.GP.N. 839/05

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!