Tipo: REQUERIMENTO

Data: 10/03/2008

Situação: APROVADO

Regime: Ordinário

Autoria: ANTONIO LUIZ CALDAS JUNIOR

Assunto: Prefeito Municipal - Secretária Municipal de Planejamento - informarem de forma clara e precisa sobre TODOS os processos relacionados à implantação de loteamentos que tramitaram ou tramitam (em qualquer fase) junto a Prefeitura Municipal, no período de 2005 aos dias atuais.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 07/03/2008 24 KB

Tramitações

1

Remetente: Prefeito Municipal

Destinatário: Prefeito Municipal

Envio: 11/03/2008 - Prazo: 01/04/2008

Complemento: PREFEITURA MUNICIPAL

Resposta: 16/04/2008

Complemento: Ofício GP nº 279/2008

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!